Click Macaé
ClickMacaé.com.br
ClickMacaé.com.br

» A Bacia de Campos

» O Cenário Offshore

» Petróleo e Gás

» Empregos

» Cursos> Fornecedores Offshore> Shopping

» Informações> História do Petróleo> A História no Brasil> A Atividade Offshore no Brasil> As Crises do Petróleo> As Plataformas da Bacia de Campos> A Bacia de Campos em Números> As Reservas da Petrobras> Lei do Petróleo> Licenciamento Ambiental> Marco Regulatório> Petrobras no mundo> Pré-sal> Sobre o Petróleo> Sobre o Gás

» Empregos> Buscar Profissionais para Minha Empresa> Buscar Vaga de Emprego na Área

» Glossário> Terminologia Naval> Terminologia Offshore> Terminologia Offshore Comercial> Glossário e Abreviações

Sampling Treinamentos Curso 24 Horas

Porto do Açu e Sebrae/RJ organizam rodada de negócios em São João da Barra

9 de agosto de 2017

O Porto do Açu, em parceria com o Sebrae/RJ, está organizando uma rodada de negócios para aproximar possíveis fornecedores locais das empresas instaladas no Complexo Portuário. Os dois encontros, marcados para os dias 15 e 16 de agosto, serão realizados no Clube da Terceira Idade de São João da Barra. A ideia é que as pequenas empresas consigam entender as demandas do empreendimento e possam apresentar seus serviços para os representantes do Porto presentes na rodada. Entre as empresas âncoras confirmadas estão Porto do Açu, Ferroport, BP Prumo, NOV e BPort. A ação é parte do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores Locais (PDFL), que tem o objetivo de capacitar os empresários da região que tem interesse em prestar serviços para o Complexo Portuário.

“Esta aproximação é importante tanto para nós, que estamos instalados no Porto, quanto para os pequenos empresários, que tem a oportunidade de compreender e atender nossas necessidades. Poder contar com fornecedores locais no nosso negócio é extremamente positivo. Significa otimizar nosso trabalho”, pontuou João Kapiska, gerente de Suprimentos do Porto do Açu.

Cerca de cem micro e pequenas empresas são esperadas nos encontros, que são destinados apenas aos segmentos solicitados por quem atua no Complexo Portuário do Açu. “A expectativa é que o número de participantes regionais aumente significativamente em relação às outras rodadas, como consequência do trabalho que realizamos junto ao Porto do Açu no Programa de Desenvolvimento de Fornecedores Locais (PDFL), existente há seis anos. Mais uma vez, o nosso objetivo é maximizar os benefícios oriundos da instalação do Porto para os empresários da região”, explicou Gilberto Soares, o coordenador regional do Sebrae/RJ no Norte Fluminense.

Para se inscrever na rodada de negócios, as empresas interessadas devem fazer o cadastramento no site https://dinamus.rodadasonline.com.br/ ou entrar em contato pelo telefone do Sebrae/RJ: (22) 2723-2429.

Fonte: Portal OZK

Últimas Notícias
» Petróleo: o panorama da semana de 20 a 24 de novembro
» EAS em busca dos contratos de plataformas
» Participação do Rio na produção nacional de petróleo cai de 80% para 67,5%
» Treinamentos de alta performance para gestão de negócios, e empregabilidade, é especialidade do Click Macaé
» Energia Renovável deve liderar a expansão da capacidade mundial, projeta AIE
» Niterói criará poupança com parte da receita obtida com pagamento de royalties
» Saída do Brasil é investir em refinarias de petróleo
» PPSA venderá direto o petróleo da União
» Petróleo e gás ganha semana Black Friday no Click Macaé
» Recrutamento e Seleção de profissionais fixos, temporários, e terceirizados ganha plataforma no Click Macaé
veja mais notícias »

Fornecedores
Fornecedores - Para consultar ou anunciar, clique aqui, de R$240,00 por apenas R$99,90 ao ano, e disponibilize informações sobre seus produtos e serviços para o maior mercado de Petróleo e Gas do país: a Bacia de Campos.

Siga as últimas novidades do ClickMacaé diretamente no TwitterSiga as últimas novidades do ClickMacaé diretamente no Twitter.


Curta nossa página no Facebook

Política de Privacidade | Privacy policy | Publicidade | ContatoDesenvolvido pela SYS Computing