Click Macaé
ClickMacaé.com.br
ClickMacaé.com.br

» A Bacia de Campos

» O Cenário Offshore

» Petróleo e Gás

» Serviços> Classificados> Cursos Click Macaé> Empregos> Fornecedores Offshore> Shopping

» Informações> História do Petróleo> A História no Brasil> A Atividade Offshore no Brasil> As Crises do Petróleo> As Plataformas da Bacia de Campos> A Bacia de Campos em Números> As Reservas da Petrobras> Lei do Petróleo> Licenciamento Ambiental> Marco Regulatório> Petrobras no mundo> Pré-sal> Sobre o Petróleo> Sobre o Gás

» Empregos> Buscar Profissionais para Minha Empresa> Buscar Vaga de Emprego na Área

» Glossário> Terminologia Naval> Terminologia Offshore> Terminologia Offshore Comercial> Glossário e Abreviações

Curso 24 Horas

NorSkan Offshore concede contrato de longo prazo para operação Sul-Americana da CapRock no Brasil

3 de junho de 2007

Empresa Líder de Embarcações de Apoio Marítimo Se Registra para VSAT de Banda Larga

Com a concorrência continuando a aumentar na indústria de energia marítima, as grandes empresas do setor freqüentemente se distinguem oferecendo serviços melhores e inovados para os clientes. Para a NorSkan Offshore sediada no Brasil, uma empresa líder de embarcações de apoio marítimo, oferecer qualidade e atendimento excepcionais para os seus clientes é a sua maior prioridade. Para reforçar o seu compromisso e melhorar a performance e eficiência geral da sua frota, a NorSkan assinou recentemente um contrato de vários anos com a CapRock Communications do Brasil para receber serviços de comunicações via satélite confiáveis e completos.

Apesar de haver um grande número de provedoras de comunicação no mercado, encontrar provedoras confiáveis é muito difícil. Em um esforço para garantir que a solução de comunicação que implementou forneça o mesmo nível de qualidade e dependabilidade famosos mundialmente, a NorSkan realizou pesquisa detalhada falando com proprietários de frotas que usam tanto os serviços da CapRock como os da concorrência.

"Quando tomamos a decisão de incorporar comunicação via satélite que funciona em qualquer lugar, sabíamos que queríamos uma provedora tão dedicada à confiabilidade como nós", disse Hans Falnes Ellingsen, presidente da NorSkan. "Depois de falarmos com uma grande variedade de empresas que usam VSAT em suas frotas, ficamos muito contentes com os comentários que recebemos dos clientes da CapRock e sabíamos que seria a melhor opção para nós".

A CapRock possui mais de 25 anos de experiência fornecendo comunicações resistentes para locais remotos e hostis, tanto em terra como fora dela. Esta experiência permite à CapRock avaliar os requisitos únicos de clientes tal como a NorSkan e criar soluções feitas especialmente para atenderem as suas necessidades imediatas que são também flexíveis o suficiente para serem aumentadas e adaptadas quando for necessário. A NorSkan usará as soluções via satélite da CapRock para suportarem uma grande variedade de iniciativas operacionais, tais como aumentar as medidas de segurança para os clientes e funcionários, aperfeiçoar as logísticas e o tempo de atendimento e melhorar o moral da tripulação. Segundo os termos do contrato, a CapRock usará a sua infra-estrutura de rede global para fornecer serviços de comunicações do seu teleporto brasileiro enquanto está interconectada com a sede corporativa da NorSkan. Além disso, a CapRock fornecerá serviço local e suporte de um dos seus 10 centros de suporte internacionais localizado em Macaé, Brasil. A frota de embarcações da NorSkan do tipo Anchor Handling Tug Supply (AHTS), principalmente localizada na Bacia de Campos, Bacia de Vitória e na região Nordeste do Brasil, usará o serviço de banda larga para suportar aplicações tais como streaming de vídeo em tempo real, e-mail, acesso à Internet e serviço de telefone.

Os funcionários a bordo dos navios recentemente equipados com a solução via satélite da CapRock já estão sendo beneficiados com a sua flexibilidade de serviços. Imediatamente após o VSAT ter sido implementado e comissionado, foi solicitado à CapRock que aumentasse a largura de banda para suportar requisitos de conectividade adicionais para streaming de vídeo dos veículos operados remotamente (ROV em inglês).

"A CapRock dedica-se em fornecer comunicações confiáveis que suportam os requisitos que estão sempre em desenvolvimento dos clientes e em estabelecer o padrão para serviço no setor de comunicações em alto mar", disse Doug Tutt, diretor das operações da América do Sul da CapRock. "Estamos muito contentes de a NorSkan ter escolhido a CapRock para as suas necessidades de comunicações e esperamos fazer a nossa parte para ajudarmos na sua missão de fornecer qualidade e atendimento excepcionais".

Fonte: Business Wire - San Francisco - CA

Últimas Notícias
» Australiana Karoon recebe sonda para poço no litoral de Santa Catarina
» BG planeja ter 40% de sua produção no Brasil, diz executivo
» Estaleiro em Angra dos Reis vai receber módulos para construção de plataforma de petróleo
» Maragogipe ganha estaleiro e aquece economia do município e da região
» Sobena 2014 terá ‘tecnologia para o pré-sal’ como tema
» Setor naval busca talentos para gestão mais moderna
» TCU vai intensificar investigação no Comperj
» Petrobras faz nova descoberta em águas profundas na Bacia do Espírito Santo
» Produção de petróleo deve subir 325 mil barris/dia em 2015
» UBS diz que incerteza política deve pesar sobre Petrobras
veja mais notícias »

Fornecedores
Fornecedores - Para consultar ou anunciar, clique aqui, de R$240,00 por apenas R$99,90 ao ano, e disponibilize informações sobre seus produtos e serviços para o maior mercado de Petróleo e Gas do país: a Bacia de Campos.

Siga as últimas novidades do ClickMacaé diretamente no TwitterSiga as últimas novidades do ClickMacaé diretamente no Twitter.


Curta nossa página no Facebook

Política de Privacidade | Privacy policy | Publicidade | ContatoDesenvolvido pela SYS Computing