Click Macaé
ClickMacaé.com.br
ClickMacaé.com.br

» A Bacia de Campos

» O Cenário Offshore

» Petróleo e Gás

» Empregos

» Cursos> Fornecedores Offshore> Shopping

» Informações> História do Petróleo> A História no Brasil> A Atividade Offshore no Brasil> As Crises do Petróleo> As Plataformas da Bacia de Campos> A Bacia de Campos em Números> As Reservas da Petrobras> Lei do Petróleo> Licenciamento Ambiental> Marco Regulatório> Petrobras no mundo> Pré-sal> Sobre o Petróleo> Sobre o Gás

» Empregos> Buscar Profissionais para Minha Empresa> Buscar Vaga de Emprego na Área

» Glossário> Terminologia Naval> Terminologia Offshore> Terminologia Offshore Comercial> Glossário e Abreviações

Sampling Treinamentos Curso 24 Horas

O Grupo Click de Comunicação

Situado na região que é a maior produtora de petróleo do país, de onde saem 82% da produção nacional, o Grupo Click foi criado com a finalidade de abrigar os veículos relacionados a marca Click Macaé.

A Bacia de Campos, onde encontra-se a cidade de Macaé, sede do Grupo Click, tem hoje um dos maiores crescimentos econômicos deste país, impulsionados pela indústria do petróleo.

E é na cidade de Macaé que está a base dos veículos do Grupo Click:

  • Click Macaé  - (www.clickmacae.com.br )
  • Guia das Empresas de Macaé
  • Clube Negócios Offshore
  • Fornecedores Offshore
  • Click Macaé Empregos
  • Click Macaé Cursos

Conheça, abaixo, os detalhes dos veículos que fazem parte do Grupo: 

Click Macaé - portal de internet

No município estão localizadas filiais das maiores empresas do mundo, voltadas para a cadeia produtiva de petróleo e gás. E a referência regional, no que diz respeito a informação do setor é o www.clickmacae.com.br. O veículo está ligado aos maiores eventos empresariais, assim como as instituições cujo foco de interesse seja este segmento de energia.

O Click Macaé é o site oficial de apoio da BRASIL OFFSHORE, 2ª maior feira de petróleo e  gás da América Latina.

Distribuição da audiência:

  • 52% - Petróleo e Gas
  • 39% - Seção empregos
  • 9% - Fornecedores Offshore

Distribuição da audiência, por região:

Rio de Janeiro 30%
Macaé – 20%
Campos – 7%
São Paulo – capital 3%
Belo Horizonte – 3%
Vitória - 3%
Outras cidades do país - 20%
Exterior - com ênfase nos Estados Unidos - 16%

Os números médios da audiência:

  • 1.400.000 páginas visitadas em 30 dias
  • 340.000 visitantes únicos mensais
  • 12.000 acessos médios diários

A audiência é medida pelo Google Analytics

Guia Empresarial de Macaé - publicação

O Guia Empresarial, cuja edição é anual, reúne informações da cidade de Macaé e sua governança empresarial. A publicação conta com a relação dos telefones e endereços de todas as empresas que fazem parte de cada uma dessas instituições. O Guia Empresarial teve, em sua primeira edição, o apoio da Associação Comercial e Industrial de Macaé, do Clube dos Diretores Lojistas, Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro, do Grupo de Empresas Prestadoras de Serviço a Indústria do Petróleo e Afins, do IADC e Rede Petro-BC.

Clube Negócios Offshore - ambiente de negócios
 
O Clube de Negócios Offshore foi idealizado com a finalidade de ser um ambiente de interação entre empresários, governança, instituições financeiras, órgãos de fomento ao desenvolvimento, proporcionando um ambiente favorável a troca de informações, ampliação do network dos participantes, divulgação de novas tendências e absorção de conhecimento sobre os segmentos de mercado impactados pelo segmento de óleo e gas.

Fornecedores Offshore

A seção Fornecedores Offshore é uma seção do Click Macaé, que exibe anúncios de fornecedores de bens e serviços de todo Brasil, possibilitando uma ampla interação com potenciais compradores na Bacia de Campos. São mais de 500 empresas cadastradas de todo o Brasil.

Por ser o maior mercado de Petróleo e Gás do Brasil, a Bacia de Campos oferece amplas oportunidades para quem oferecer seus produtos e serviços. A relação do Click Macaé com o mercado empresarial da Bacia de Campos, assim como sua expressiva audiência, o credencia a ser excelente vetor entre o comprador e o vendedor, com excelentes possibilidades de negócios.

Para ver a seção basta entrar em www.clickmacae.com.br/fornecedores

Click Macaé Empregos

Esse é o ambiente onde encontra-se o maior índice de empregabilidade da Bacia de Campos. Utilizada amplamente pelas empresas regionais, o Click Macaé Empregos hospeda mais de 10.000 vagas de trabalho, assim como aproximadamente 7.000 currículos de profissionais. A inserção de vagas é gratuita e a manutenção e hospedagem do currículo tem um forte componente: seu valor final corresponde à aproximadamente dois reais por mês.

A seção pode ser vista em www.clickmacae.com.br/empregos

Click Macaé Cursos

Entre as inúmeras ações desenvolvidas, uma delas se destaca; a de difusão de conhecimento, através de sua área de empregos e cursos. Buscando os melhores profissionais do mercado, com ampla atuação em inúmeras empresas, notadamente a Petrobras, o portal passou à disponibilizar cursos de excelência, parceirizando com intrutores altamente qualificados.

É com esse perfil que a seção Empregos & Cursos do Click Macaé vem atuando, com alto nível de qualidade, pois o mercado de trabalho está, cada vez mais, exigindo o melhor de você.

A difusão de conhecimento com qualidade, proporcionou ao Click Macaé o reconhecimento de suas ações junto ao PMI-RJ, com quem assinou convênio, em setembro de 2010. Esta ação possibilitou a amplificação dos princípios do PMI, junto ao profissional que almeja alcançar  o padrão de boas práticas na gestão de projeto.

A próxima etapa é tornar o Click Macaé um REP, provedor registrado de educação, que vai permitir que pessoas ja certificadas, tanto CAPM, (Assistente Registrado de Gerenciamento de Projetos) e PMP (Profissional em Gerenciamento de Projetos), possam manter suas certificações, adquirindo PDUS na realização de cursos, na Bacia de Campos, além de preparar novos profissionais para certificação em Gerenciamento de Projetos e afins.

São vários os cursos disponíveis, que poderão ser vistos em www.clickmacae.com.br/cursos

Plano de Ação 2012

À partir da consolidação do Click Macaé, resultado da ampliação da exploração e produção no país, o Grupo Click parte agora para um salto mais ousado. Trata-se do Click Energia ( www.clickenergia.com.br), que irá abrigar, juntamente com o Click Macaé ( www.clickmacae.com.br )  os portais criados para amplificar as ações dos mercados localizados nas regiões pólo da cadeia produtiva de petróleo e gás

Abaixo os domínios relativos, que ainda não estão operacionais:

O plano de negócio, ja desenvolvido, define 2012 como o ano da implantação do projeto Click Energia.

viagra pills in zimbabwe
generic levitra legal
generic levitra legal
Fornecedores
Fornecedores - Para consultar ou anunciar, clique aqui, de R$240,00 por apenas R$99,90 ao ano, e disponibilize informações sobre seus produtos e serviços para o maior mercado de Petróleo e Gas do país: a Bacia de Campos.

Siga as últimas novidades do ClickMacaé diretamente no TwitterSiga as últimas novidades do ClickMacaé diretamente no Twitter.


Curta nossa página no Facebook

Política de Privacidade | Privacy policy | Publicidade | ContatoDesenvolvido pela SYS Computing