Gestão de Contrato com Multinacionais de Petróleo e Gás (Presencial) - 17 de outubro

A 14ª Rodada ofertará áreas em bacias de elevado potencial, de novas fronteiras e em bacias maduras. Estão inscritas na rodada 32 empresas.

Pela primeira vez, o Brasil tem um calendário de rodadas de licitações. De agora até 2019, com os nove leilões previstos, há uma expectativa de investimentos de US$ 80 bilhões, mais 300 poços marítimos, mais 10 bilhões de barris recuperáveis, em torno de US$ 100 bilhões em royalties, 17 novas unidades de produção, mais 2 milhões de barris de petróleo por dia, ao longo da duração dos contratos.

Em mar, serão ofertados 110 blocos, sendo 10 na bacia de Campos, 7 na parte marítima da bacia do Espírito Santo, 6 na bacia de Pelotas, 76 na bacia de Santos e 11 na parte marítima da bacia Sergipe-Alagoas. Em terra, serão ofertados 177 blocos, sendo 19 na parte terrestre da bacia do Espírito Santo, 11 na bacia do Paraná, 12 na do Parnaíba, 62 na Potiguar, 27 na do Recôncavo e 46 na parte terrestre da bacia Sergipe-Alagoas.

A 14ª Rodada será realizada no dia 27 de setembro de 2017, a partir das 9 horas, no Windsor Barra Hotel, na Avenida Lúcio Costa, 2630, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ.

Adquira conhecimento para alavancar sua empresa ou seu futuro profissional: 

Treinamento com desconto de 10% por tempo limitado.

Matricule-se clicando no botão vermelho a direita.

Contato: 

E-mail: [email protected]

Tels.: 22 99717 5363 - 21 98420 2547

Conteúdo Programático

O que é Gestão de Contratos?

A ferramenta Contrato;

Efeitos dos Contratos;

Ciclo de vida dos contratos (CLM)

Profissionais da gestão de contratos;

Gerenciamento dos riscos do contrato;

Controle da execução dos serviços;

Service Level Agreement (SLA);

Administração das relações interpessoais;

Fiscalização do contrato;

Aspectos de SMS;

Terceirização;

Cumprimento das obrigações legais;

Introdução ao Compliance;

Discussão sobre o tema.

Objetivo

Conhecer os métodos de gestão contratual com empresas offshore, facilitando relação de negócios com as petroleiras, hoje tão exigentes quanto a Petrobras. Esse conhecimento é determinante para a boa condução dos negócios com essas empresas.

Público Alvo

É destinado a Administradores, Economistas, Advogados, Engenheiros e Técnicos, que atuam direta ou indiretamente no planejamento, fiscalização e administração dos instrumentos contratuais ou mais concentrados na administração destes vínculos; tenham responsabilidade sobre acompanhamento contratual, de empreendimentos, que implique a fiscalização do projeto, construção, montagem e produção, em empreendimentos na área de petróleo e gás, quer seja em unidades de refino, perfuração, produção de petróleo e gás em plataformas de perfuração, produção e escoamento, garantindo o perfeito cumprimento contratual das partes envolvidas.

Vídeo Demonstração

Cursos Relacionados

Capacitação em Compliance
Capacitação em Compliance

Modalidade: Presencial

Apresentar as mudanças no mundo corporativo, leis e cenários de negócios, além d...