Gestão de Contrato com Empresas de Petróleo e Gás - IN COMPANY (InCompany)

Vale a pena para pequenas e médias empresas investir nessa área? A resposta é sim, mesmo para aqueles empreendimentos ainda em fase inicial. Para o profissional, ter esse conhecimento é um diferencial na carreira, com ênfase no crescimento pessoal na empresa.

Multinacionais do petróleo começam o processo de contratação de negócios, e de profissionais para seu quadro de funcionários. Essas companhias tem regras tão ou mais rigorosas que a Petrobras, no acompanhamento de seus contratos com fornecedores.

O Click Macaé é o maior portal do Rio de Janeiro, com ênfase em petróleo e gás.

Vantagens do treinamento in company:

1. Personalização do conteúdo

O primeiro grande benefício que uma empresa que contrata um treinamento in company obtém é a possibilidade de personalizar os assuntos a serem abordados. As necessidades do negócio são contempladas.

Em outras palavras, ao saber exatamente em quais pontos seus colaboradores precisam desenvolver habilidades técnicas, por exemplo, é possível acordar com os alguns ajustes no conteúdo.

2. É possível trabalhar casos de sucesso e até de fracassos ocorridos no negócio, exemplificar as dificuldades do mercado específico no qual a empresa atua. São inúmeras as formas de contextualização.

Contextualizar o treinamento com a realidade corporativa ajuda não só no envolvimento das pessoas, mas também auxilia na absorção do conteúdo.

A importância desse treinamento:

Nesta quarta, 27 de setembro, ocorrerá a 1ª etapa da 14ª Rodada de Licitações. 32 Empresas aprovadas, sendo 19 estrangeiras. Para 27 de outubro, a ANP aprovou 19 empresas, que estarão na 2ª e 3ª Rodadas.

Além das três rodadas previstas para este ano (14ª, no pós-sal, e 2ª e 3ª no pré-sal), o governo anunciou para 2018 e 2019 as 4ª e 5ª rodadas no pré-sal e a 15ª e a 16ª rodadas do pós-sal, além de duas rodadas de venda de campos maduros em terra.

Nossos treinamentos são voltados para melhorar o negócio da sua empresa, e o perfil do seu profissional, afinal milhares, e até milhões, são perdidos se um contrato não tem a gestão adequada. ficando as surpresas para o momento da medições.

O Click Macaé já treinou mais de mil profissionais.

Conteúdo Programático

O que é Gestão de Contratos?

A ferramenta Contrato;

Efeitos dos Contratos;

Ciclo de vida dos contratos (CLM)

Profissionais da gestão de contratos;

Gerenciamento dos riscos do contrato;

Controle da execução dos serviços;

Service Level Agreement (SLA);

Administração das relações interpessoais;

Fiscalização do contrato;

Aspectos de SMS;

Terceirização;

Cumprimento das obrigações legais;

Introdução ao Compliance;

Discussão sobre o tema.,


Nossos planos:

Mínimo de 3 alunos: R$ 960,00

Acima de 10 alunos, desconto de 25% a partir da 11ª matrícula


Formas de pagamento:

Cartão de crédito: em até 3x

A vista:

Boleto bancário

Transferência bancária

Cartão de débito

Depósito bancário


Faça contato pelo e-mail e números telefônicos abaixo: 

E-mail: [email protected]

Tels.: 22 99717 5363 - 21 98420 2547

Objetivo

Conhecer os métodos de gestão contratual com empresas offshore, facilitando relação de negócios com as petroleiras, hoje tão exigentes quanto a Petrobras. Esse conhecimento é determinante para a boa condução dos negócios com essas empresas.

Público Alvo

É destinado a Administradores, Economistas, Advogados, Engenheiros e Técnicos, que atuam direta ou indiretamente no planejamento, fiscalização e administração dos instrumentos contratuais ou mais concentrados na administração destes vínculos; tenham responsabilidade sobre acompanhamento contratual, de empreendimentos, que implique a fiscalização do projeto, construção, montagem e produção, em empreendimentos na área de petróleo e gás, quer seja em unidades de refino, perfuração, produção de petróleo e gás em plataformas de perfuração, produção e escoamento, garantindo o perfeito cumprimento contratual das partes envolvidas.

Gestão de Contrato com Empresas de Petróleo e Gás - IN COMPANY

Cursos Relacionados