ClickMacaé.com.br
ClickMacaé.com.br









» Principal

» O Negócio> Fluxo do Petróleo> O Perfil> Organograma UN-BC> Águas Profundas> Evolução Produtiva> Evolução da Explor> Os Campos> A Comunicação> A Qualidade> Os Prêmios> A Certificação> As Reservas> A Lição com a P-36> A Segurança> As Plataformas> Tipos de Plataformas

» Veja Também> A Petrobras> A Bacia de Campos> Empresa Cidadã

Bacia de Campos - Resultado da Integração

Gerente Geral da Unidade de Negócios que mais produz petróleo na Petrobras, a Bacia de Campos, Plínio Cesar de Mello, afirma com orgulho, que dirigir a área com maior produção dentro do negócio Petrobras, é motivo de satisfação pessoal e, sobretudo, a vitória da integração.


 


"Nossa grandeza é resultado da união entre fornecedores de bens e serviços, empresas contratadas, empregados da Petrobras, colaboradores e a imprensa. O nosso trabalho na Bacia atingiu um nível de excelência, que só seria possível com a participação de todos. Hoje posso afirmar, sem dúvida, que nossa Bacia de Campos, assim como a Petrobras, também fará 50 anos de produção, retirando do mar, na ocasião, no mínimo um milhão e duzentos mil barris dia, que produzimos hoje", afirma Plínio.

 

 

 

Fonte: Walter Bonifácio

viagra pills in zimbabwe
generic levitra legal
generic levitra legal

Política de Privacidade | Privacy policy | Publicidade | ContatoDesenvolvido pela SYS Computing