Click Macaé
ClickMacaé.com.br
ClickMacaé.com.br

» Contratar Profissional

» A Bacia de Campos

» O Cenário Offshore

» Petróleo e Gás

» Empregos

» Cursos> Fornecedores Offshore> Shopping

» Informações> História do Petróleo> A História no Brasil> A Atividade Offshore no Brasil> As Crises do Petróleo> As Plataformas da Bacia de Campos> A Bacia de Campos em Números> As Reservas da Petrobras> Lei do Petróleo> Licenciamento Ambiental> Marco Regulatório> Petrobras no mundo> Pré-sal> Sobre o Petróleo> Sobre o Gás

» Empregos> Buscar Profissionais para Minha Empresa> Buscar Vaga de Emprego na Área

» Glossário> Terminologia Naval> Terminologia Offshore> Terminologia Offshore Comercial> Glossário e Abreviações

Sampling Treinamentos Curso 24 Horas

BRK Ambiental em Macaé inicia campanha que permite parcelar os débitos em até 36 vezes

7 de novembro de 2018

Ação visa oferecer condições especiais para quitação de dívida

Os clientes de Macaé terão uma ótima oportunidade para quitar as contas de água e esgoto em atraso. A partir de  07 de novembro, a BRK Ambiental realiza a campanha de negociação de débitos, por meio da qual o consumidor que estiver em débito com a empresa poderá negociar o pagamento com parcelamentos de até 36 vezes.

Todos os clientes com contas em atraso podem participar da campanha. Segundo o coordenador da ação, Bruno Cohn, e Gerente Comercial da BRK Ambiental, a concessionária pretende apoiar aqueles usuários inadimplentes, que tiveram algum imprevisto financeiro ou dificuldade para se regularizar. “É uma oportunidade importante para o cliente ficar adimplente. A campanha traz diversas facilidades para o pagamento dos débitos e evita a negativação do nome do consumidor”, ressaltou.

A negociação será feita caso a caso e os valores renegociados poderão ser pagos à vista ou em parcelas em 24 ou 36 vezes, de acordo com cada categoria. Para ter direito aos benefícios ofertados os clientes deverão ter o cadastro atualizado, ou seja, as faturas devem estar em seu nome. Caso não esteja cadastrado o cliente pode ir a uma loja de atendimento levando documentos pessoais (RG e CPF) além de escritura do imóvel, contrato de compra e venda ou contrato de locação, registrados em cartório.

A ação vai acontecer do dia 07 de novembro a 23 de dezembro. Os consumidores podem quitar as faturas atrasadas na Loja de Atendimento da BRK Ambiental, de segunda à sexta-feira das 9h às 16h, situada na Rua Drº Júlio Olivier, 238, centro da cidade. Além disso, a concessionária está disponibilizando atendimento voltada para essa campanha no shopping Plaza Macaé, próximo à entrada central do shopping, de 11h  às 20h, de segunda a sábado, durante o mês de novembro. O atendimento da campanha é exclusivamente presencial. Mais informações pelo e-mail [email protected].

Fonte: Poliana Werneck de Oliveira - BRK Ambiental

Últimas Notícias
» O tamanho do mercado de navios autônomos deverá chegar a US $ 13,8 bilhões até 2030
» Opep impulsiona cortes de oferta de petróleo antes de início de acordo
» Oferta Permanente: ANP divulga mais nove inscritas e diretrizes ambientais de 494 áreas
» Austral Seguradora avança em Riscos de Petróleo e aposta no crescimento do mercado de seguros para óleo e gás
» A importância do petróleo para o desenvolvimento do Brasil
» Empresa Chinesa, do Consórcio Kerui/Método, estará em Maricá, para Encontro de Negócios, no dia 20 de fevereiro
» Petrobras fará desinvestimento de 70% de concessões em 254 campos
» Vencedores e perdedores da recuperação do petróleo offshore
» Após tabela do frete, empresas trocam caminhão por navio
» Açu Petróleo encerra 2018 com 61 operações ship-to-ship
veja mais notícias »

Fornecedores
Fornecedores - Para consultar ou anunciar, clique aqui, de R$240,00 por apenas R$99,90 ao ano, e disponibilize informações sobre seus produtos e serviços para o maior mercado de Petróleo e Gas do país: a Bacia de Campos.

Siga as últimas novidades do ClickMacaé diretamente no TwitterSiga as últimas novidades do ClickMacaé diretamente no Twitter.


Curta nossa página no Facebook

Política de Privacidade | Privacy policy | Publicidade | ContatoDesenvolvido pela SYS Computing