Notícias

BRK Ambiental em Macaé inicia campanha que permite parcelar os débitos em até 36 vezes


Ação visa oferecer condições especiais para quitação de dívida

Os clientes de Macaé terão uma ótima oportunidade para quitar as contas de água e esgoto em atraso. A partir de  07 de novembro, a BRK Ambiental realiza a campanha de negociação de débitos, por meio da qual o consumidor que estiver em débito com a empresa poderá negociar o pagamento com parcelamentos de até 36 vezes.

Todos os clientes com contas em atraso podem participar da campanha. Segundo o coordenador da ação, Bruno Cohn, e Gerente Comercial da BRK Ambiental, a concessionária pretende apoiar aqueles usuários inadimplentes, que tiveram algum imprevisto financeiro ou dificuldade para se regularizar. “É uma oportunidade importante para o cliente ficar adimplente. A campanha traz diversas facilidades para o pagamento dos débitos e evita a negativação do nome do consumidor”, ressaltou.

A negociação será feita caso a caso e os valores renegociados poderão ser pagos à vista ou em parcelas em 24 ou 36 vezes, de acordo com cada categoria. Para ter direito aos benefícios ofertados os clientes deverão ter o cadastro atualizado, ou seja, as faturas devem estar em seu nome. Caso não esteja cadastrado o cliente pode ir a uma loja de atendimento levando documentos pessoais (RG e CPF) além de escritura do imóvel, contrato de compra e venda ou contrato de locação, registrados em cartório.

A ação vai acontecer do dia 07 de novembro a 23 de dezembro. Os consumidores podem quitar as faturas atrasadas na Loja de Atendimento da BRK Ambiental, de segunda à sexta-feira das 9h às 16h, situada na Rua Drº Júlio Olivier, 238, centro da cidade. Além disso, a concessionária está disponibilizando atendimento voltada para essa campanha no shopping Plaza Macaé, próximo à entrada central do shopping, de 11h  às 20h, de segunda a sábado, durante o mês de novembro. O atendimento da campanha é exclusivamente presencial. Mais informações pelo e-mail [email protected].

Fonte: Poliana Werneck de Oliveira - BRK Ambiental