Notícias

Manoel Alves

Manifesto Cyber-Anarco-Punk-Pós-Modernista

Por: Manoel Alves -

Caros usuários de “drogas do mundo moderno”: uni-vos em prol da libertação! Chega de ficar horas aguardando o sistema reiniciar. Abaixo os erros inesperados que não tem nada além do esvaziamento da pilha! Formatem vossos Windows, apaguem os executáveis do Mac e deletem as roots do Linux!
É chegada a hora de sermos livres.

Nunca mais CTRL+ALT+DEL! Adeus, CTRL+Q, ALT+F4 e bugigangas que apenas amenizam nosso ódio. O Ambiente Gráfico é o ópio do povo: Os ícones nos  escravizam e os atalhos nos oprimem. Porém, hipnotizados pela beleza dos temas para a Área de Trabalho, seguimos inertes e insensíveis à vida que flui por trás dos pixels do monitor.

De que adiantam tantos Megahertz, dezenas de Gigabytes e centenas de RAM, se tudo vai para o brejo do mesmo jeito? A vida não é bela não vem compactada em ZIP. Esse é o Niilismo do século XXI!

Precisamos abrir os olhos para a realidade que é HARD e esquecer esse sonho SOFT. Vamos banir de nossa sociedade Disney e seu império de Mickeys e de mouses!
Que soem os clarins em Mp3!

Não temos mais TEMP!
Nossas palavras de ordem são: Format C: /S /U!
Vamos juntos entoar o mantra da libertação do espírito: Iniciar, Programas, Prompt do MS DOS. - Sim, irmãos, ALT+ENTER!

Vamos voltar à nossa condição primária de seres livres. Voltemos irmãos ao velho e confiável DOS, que por muitos anos nos acompanhou e nos fez sentir modernos e avançados.
A tela negra do DOS simboliza o crepúsculo da humanidade e o amanhecer de uma nova era:
EDIT COMMAND.COM

Nós mesmos seremos donos de nosso destino!
DELTREE!