ClickMacaé.com.br
ClickMacaé.com.br









» Página Inicial

Prefeitura de Campos mobilizada pela refinaria

5 de dezembro de 2005

Um café da manhã de adesão ao Movimento Pró-Refinaria em Campos reúne nesta terça-feira, jornalistas de 10 veículos de comunicação, a partir das 8h, na Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic). Durante o encontro, repórteres, cinegrafistas, fotojornalistas, radialistas, editores, produtores e chefes de reportagens vão conversar com os membros da Comissão Pró-Refinaria para conhecer os detalhes da estratégia da campanha, que vai utilizar outdoor, rádio, televisão, jornal (diários e alternativos), além de camisetas, faixas, cartazes e adesivação em veículos, com a logomarca da campanha, que traz o mapa do Norte Fluminense, com a insígnia “Refinaria em Campos, O Norte Fluminense Agradece”.
 
As informações são do secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Odilon Martins, um dos coordenadores do movimento. Odilon destaca que a Prefeitura de Campos está na luta pela implantação da refinaria petroquímica em Guriri, através do Movimento Pró-Refinaria, que reúne 37 entidades, entre órgãos públicos e entidades da sociedade civil organizada.

O secretário explica que as ações do governo envolvem outros órgãos da municipalidade, e estão sendo coordenadas pela secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic), Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), Fundação Estadual Norte Fluminense, além de outros órgãos públicos e empresas que aderiram à convocação da Comissão do Movimento Pró-Refinaria.
 
— Encaminhamos ofício com convite para 37 entidades aderir ao movimento. Todos têm a mesma importância neste movimento. As sugestões e contribuições são feitas de forma espontânea e vamos atuar unidos no mesmo propósito, a fim de que o clamor de Campos e dos municípios do Norte Fluminense cheguem até aos dirigentes da Petrobras e do governo federal. Este movimento tem que ter a adesão dos deputados, dos prefeitos, dos empresários, das escolas, igrejas, clubes de serviços e todas as comunidades de Campos e os municípios das regiões Norte e Noroeste Fluminense, porque se assegurarmos a instalação da refinaria em Guriri, vãos ter milhares de empregos para todos os municípios destas regiões — destaca Odilon Martins, que representa a Prefeitura de Campos.

Fonte: SeCom - Campos

Últimas Notícias
» Tec Campos abre inscrições para Incubadora de Empresas de Base Tecnológica
» Prefeitura de Campos mobilizada pela refinaria
» Campos estará presente na Feira das Américas
» Refinaria: Guriri oferece mais vantagens que Itaguaí
» I Encontro Fundecam de Negócios fecha com sucesso
» Pacote de R$ 40 milhões vai executar obras do Centro ao interior de Campos
» Mocaiber tem participação positiva na inauguração da Schulz
» Schulz investirá R$ 44 milhões em Campos
» Programação esportiva da festa do Santíssimo Salvador
» Mocaiber anuncia programação da Festa de São Salvador
veja mais notícias »

Política de Privacidade | Privacy policy | Publicidade | ContatoDesenvolvido pela SYS Computing