Gestão de Contrato com Multinacionais de Petróleo e Gás (Presencial) - 17 de outubro

A Petrobras está realizando a maior contratação de serviços desde início da Lava-Jato

2018 será um ano único com muitos sistemas de produção aumentando, com 7 novas plataformas chegando, a maioria em 2018, com o restante no início de 2019.

A companhia também está fazendo uma profunda reforma em 39 plataformas de petróleo na Bacia de Campos, visando a aumentar a produção. O número representa cerca de 75% das 53 unidades existentes no local. Dividida em três licitações, a expectativa é que a nova leva de encomendas receba investimentos de R$ 3 bilhões, de acordo com projeções da Abespetro, associação que reúne empresas prestadoras de serviços para a indústria petrolífera.

A contratação de serviços, considerada a maior da história da Bacia de Campos, vai beneficiar principalmente a cidade de Macaé, no Norte do Estado do Rio. Serão muitos os negócios.

O Click Macaé é o maior portal do Rio de Janeiro, com ênfase em petróleo e gás. Aqui é ambiente de quem entende o mercado.

Chegou o momento de dar um passo a frente.

Adquira conhecimento para alavancar sua empresa ou seu futuro profissional: 

Treinamento com desconto de 10% por tempo limitado.

Matricule-se clicando no botão vermelho a direita.

Contato: 

E-mail: [email protected]

Tels.: 22 99717 5363 - 21 98420 2547

Conteúdo Programático

O que é Gestão de Contratos?

A ferramenta Contrato;

Efeitos dos Contratos;

Ciclo de vida dos contratos (CLM)

Profissionais da gestão de contratos;

Gerenciamento dos riscos do contrato;

Controle da execução dos serviços;

Service Level Agreement (SLA);

Administração das relações interpessoais;

Fiscalização do contrato;

Aspectos de SMS;

Terceirização;

Cumprimento das obrigações legais;

Introdução ao Compliance;

Discussão sobre o tema.

Objetivo

Conhecer os métodos de gestão contratual com empresas offshore, facilitando relação de negócios com as petroleiras, hoje tão exigentes quanto a Petrobras. Esse conhecimento é determinante para a boa condução dos negócios com essas empresas.

Público Alvo

É destinado a Administradores, Economistas, Advogados, Engenheiros e Técnicos, que atuam direta ou indiretamente no planejamento, fiscalização e administração dos instrumentos contratuais ou mais concentrados na administração destes vínculos; tenham responsabilidade sobre acompanhamento contratual, de empreendimentos, que implique a fiscalização do projeto, construção, montagem e produção, em empreendimentos na área de petróleo e gás, quer seja em unidades de refino, perfuração, produção de petróleo e gás em plataformas de perfuração, produção e escoamento, garantindo o perfeito cumprimento contratual das partes envolvidas.

Gestão de Contrato com Multinacionais de Petróleo e Gás

Cursos Relacionados