ClickMacaé.com.br
ClickMacaé.com.br









» Principal

» Petrobras> Glossário e abreviações> Petrobras no mundo> A Sede da Empresa> A Petrobras> Organograma> Os Números> As Atividades> O Início de Tudo> Aprender Fazendo> Perfurar e Refinar> Sucesso no Mar> Os Recordes> Tecnologia> As Refinarias> As Etapas Produtivas> O Gás> O Futuro> Marcos da Petrobras

» Veja Também> A Bacia de Campos> O Negócio> Empresa Cidadâ

Medalha comemorativa marca os 50 anos da Petrobras

22 de setembro de 2003

Para comemorar os 50 Anos, a Petrobras lançou medalha comemorativa, em ouro, prata e bronze, cunhadas pela Casa da Moeda do Brasil. Você, que faz parte da história e da força de trabalho da Petrobras, poderá adquirir esse marco do cinquentenário da empresa, uma obra de arte cunhada em metais nobres e modelada por artistas plásticos.

Essa oportunidade de aquisição de medalhas a um preço especial está sendo oferecida pela Petrobras e Clube da Medalha do Brasil, o braço cultural da Casa da Moeda. Além do valor do metal e do valor artístico, acrescenta-se ainda o valor de colecionador. E mais: a artista plástica que criou a medalha, Millie Britto, é filha, neta e sobrinha neta de petroleiros, o que fez da medalha, além de uma obra de arte, uma obra de amor.

Todas as medalhas têm 50 mm de diâmetro. A de ouro tem 100g de ouro título 900; a de prata vem com 64g de prata título 900 e a de bronze pesa 55g . Elas são acondicionadas em estojo de veludo azul-marinho forrado de cetim branco, acompanhadas de um certificado da Casa da Moeda do Brasil.

Fonte: Petros

Últimas Notícias
» Medalha comemorativa marca os 50 anos da Petrobras
» A toda velocidade
» Campanha Publicitária dos 50 Anos Vencidos com Energia
» Petrobrás celebra 50 anos com seu 1.º operário
» A Petrobras faz 50 anos com todo o gás
» Offloading com aliviadores
veja mais notícias »

Política de Privacidade | Privacy policy | Publicidade | ContatoDesenvolvido pela SYS Computing